Equipe
Profa. Me. Hellen Patrícia Morais Fonseca
Mestre pela Universidade do Vale do Rio Verde (2008)
Professora do Curso de Graduação em Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda
Prof. Me. Júlio César Pereira
Mestre em Educação Matemática pela Universidade Bandeirante de São Paulo (Uniban), Especialista em Educação Matemática pela Universidade do Vale do Sapucaí (Univás), Graduação em Matemática pela Universidade do Vale do Sapucaí (Univás), Professor dos Cursos de Graduação em Engenharia de Produção, Ciências Contábeis e Matemática, da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás), Professor do ensino fundamental II, nas disciplinas de Matemática e Física do Colégio Anglo.
Profa. Dra. Luana Costa Almeida
Doutora em Educação na área de Ensino e Práticas Culturais pela Universidade Estadual de Campinas-Unicamp (2014), com período de estágio na Universidade Autônoma de Barcelona-Espanha, ambos com financiamento da FAPESP; mestre em Educação na área de Ensino, Avaliação e Formação de Professores (2008) pela Unicamp e graduada em Pedagogia (2004) pela Unicamp. Fez pós-doutorado no Centro de Estudos da Metrópole-CEM/Cebrap, com financiamento da FAPESP (2014/2015). Atualmente, atua como Professora do Mestrado em Educação da Universidade do Vale do Sapucaí-Univás, é pesquisadora colaboradora no Laboratório de Observação e Estudos Descritivos-LOED da Faculdade de Educação da Unicamp, em projeto financiado pelo Observatório da Educação-CAPES e participa do Comitê Editorial da revista Educação & Sociedade.
Profa. Dra. Sônia Siquelli
Doutora em Educação - Fundamentos da Educação, pela Universidade Federal de São Carlos (2011)
Professora do Programa de Pós-Graduação nota 4 CAPES
Profa. Dr. Dionísio Ailton Pereira
Licenciado em Filosofia pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (1997), graduado em Teologia - Faculdades Associadas Ipiranga (2000), mestrado em Teologia Moral - Faculdades Associadas Ipiranga (2001) e doutorado em Teologia pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (2010).
Professor de Filosofia, Sociologia, fundamentos Filosóficos e Éticos, e Fundamentos Socioantropológicos na Universidade do Vale do Sapucaí – Pouso Alegre-MG. E professor de antropologia e ética, e de ciências humanas e sociais do Instituto Nacional de Ensino Superior e Pós-Graduação Padre Gervásio – Pouso Alegre-MG
Profa. Dra. Marilda de Castro Laraia
Doutoranda em Ciências da Linguagem pela Universidade do Vale do Sapucaí. Professora Mestre em Ciências da Linguagem - Análise de Discurso pela Universidade do Vale do Sapucaí - 2013. Possui graduação em História pela Faculdade de Filosofia Ciências e Letras "Eugênio Pacelli" (1991) e graduação em Pedagogia pela Faculdade de Filosofia Ciências e Letras ´Eugênio Pacelli´ (1984). Atualmente exerce o cargo de professora auxiliar da Universidade do Vale do Sapucai - UNIVAS, Coordenadora do Curso de História da Univás e psicopedagoga na Faculdade Católica de Pouso Alegre. Especialista em Didática, Docência do ensino Superior, Educação Infantil e Psicopedagogia no processo de ensino. Pesquisadora nas temáticas: Educação de Jovens e Adultos (EJA), Ensino, Livro Didático e Discurso..
Profa. Me. Jane Aparecida de Oliveira Silva
Mestre pela Universidade de São Paulo - USP - 2009 Especialista em Sociologia pela Faculdade de Educação São Luiz - Jaboticabal - 1998 Graduada em Pedagogia e /Educação Física pela UNIVAS Professora nos cursos de Educação Física e Pedagogia - UNIVAS
Prof. Me. Daniel Pereira Faria
Possui Graduação em Direito pela Faculdade de Direito do Sul de Minas (2000). Especialização em Direito Tributário pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2003). Possui Mestrado em Ciências da Linguagem pela Universidade do Vale do Sapucaí (2012). Atualmente é Professor Auxiliar da Universidade do Vale do Sapucaí. Tem experiência na área de Direito.
Profa. Dra. Greciely Costa
Doutorado pela Unicamp (2011)
Professora do Programa de Pós-Graduação nota 4 CAPES
Profa. Dra. Camila Claudiano Quina Pereira
Psicóloga, Doutora em Psicologia Social pela PUC-SP.
Profa. Dra. Joelma Pereira de Faria
Mestre e doutora em Linguística Aplicada e Estudos da Linguagem pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo.
Professora na graduação e no Porgrama de Pós Graduação em Ciências da Linguagem na Univás.
Profa. Me. Eveline Raquel de Oliveira Moura
Mestre em Ciências da Linguagem (Univas, 2012). MBA em Gestão de Empresas (FGV, 2005). Especilista em Grupos Operativos( 1998), graduada em Psicologia (UnB, 2007). Atualmente é professora colaboradora da Universidade do Vale do Sapucaí. Tem experiência na área de Psicologia, com ênfase em Psicologia do Trabalho e Organizacional e Recursos Humanos nos cursos de Administração de Empresas, Engenharia de Produção, Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos e Gestão de Produção Industrial.


 
 
 
Copyright © 2014 UNIVÁS - Todos os direitos reservados